Wine Road Show (Importadora Épice): imagens e visão geral.

Publicado por Blog Vinho SIM em 17.10.12 com Sem comentários


Mais uma importadora apresenta seus rótulos em evento para profissionais e imprensa
Épice inaugurou seu Wine Road Show, em São Paulo na última segunda-feira (15/10). O evento ainda passou por Vitória - ES (16/10) e chegará à Recife - PE hoje (18/10) e à Manaus - AM na sexta-feira!


É a primeira vez que a Épice realiza um evento neste formato e a opção por um evento reduzido, com "apenas" 6 vinícolas foi justamente para que os clientes pudessem conhecer todo o portfólio dos vinhos de cada produtor, já que assim há mais tempo para trocar ideias e explorar melhor todo o conhecimento dos enólogos e representantes presentes.

A seguir, algumas imagens do evento.

Mesa 1 - A conceituada chilena Viña Tarapacá marcou presença com ótimos rótulos

Mesa 2 - A também chilena Viña Mar trouxe interessantes rótulos a preços variando entre R$ 30,00 e R$ 45,00 - Ótimas relações qualidade-preço

Mesa 3 - A argentina Alta Vista trouxe seus conhecidíssimos Malbecs, incluindo o ganhador de 95 pontos da Wine Advocate, o Alto 2007

Na mesa 4, duas preciosidades de Portugal assinadas pelo fantástico enólogo Luis Duarte: a Herdade dos Grous ...

... e seu projeto pessoal com os vinhos Rapariga da Quinta, de fantástica relação qualidade-preço.

Na mesa 5, diretamente de Rioja, Espanha, aquela que, ao meu ver, foi o grande destaque do evento: Bodegas Muga

Havia ainda uma mesa com licores e destilados (mesa 6), praia em que eu não costumo surfar, por isso não me aventurei  por lá, mas estava muito bem arrumada, colorida e concorrida, todos pareciam estar gostando das provas.

A promessa da importadora para o próximo ano é que outros produtores venham ao evento para mostrar suas preciosidades ... mal posso esperar.

Mais comentários sobre os produtores e NDs nos próximos dias.
Reações: